Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

28 de set. de 2009

Para a filhota ....

Esta recordação foi para a minha querida Georgia que no último dia 10 de setembro completou 7 anos. É um jogo de memória personalizado com seus amiguinhos e professoras da turma.
Já havia feito um outro modelinho para meu filho mais velho, Giordano, alguns anos atrás, e como consciência de mãe pesa ( hehehe) decidi fazer este ano já numa versão mais "moderna" ( diga-se de passagem, corte a laser das pecinhas e impressão em vinil ) o mesmo joguinho para ela. Amei o resultado, pois além de ser super divertido como brincadeira, é uma recordação e tanto desta fase escolar.
Aqui, vendo a caixinha de cima e as peças frente e verso ...

laterais ...


a tampinha com a referência do aniversário ...



Muito gudi-gudi ....
Daqui a mais ou menos 4 anos eu irei retornar com a versão para a Paola, minha filha mais nova, hahaha.
Fiz também uma outra lembrancinha para quem não era da salinha, que era um "porta-post it" em acrílico ( copiei esta idéia da Rô Phillipsen ) onde futuramente pode servir também como porta retrato de mesa ...



Espero que tenham gostado!
Beijocas


4 comentários:

  1. Noooosssssssaaaaaaaaa!!!!!!!!!! AMEI! Com força!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, olha eu aí de novo rsrsrs
    Bom, pra minha grande alegria, recebi meu primeiro selinho!!!!! E escolhi vcs para repassá-lo!!!
    Meu marido trabalha com vôlei então estou a cada período em um lugar diferente rsrs
    Morei em Chapecó, por somente 5 meses, há 14 anos atrás... pena que ainda não existia o Scrapbooking nem o Mila Miolo, né?
    Espero que gostem do selinho! Não sou famosa rsrsrs mas gostaria que vcs soubessem que sou fã nº1 de vcs!!!
    www.virginiavilela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá...Será que vcs poderiam me mandar um orçamento do dominó para entrega em Botucatu para mais ou menos 30 crianças...
    kapsicocegiel@ig.com.br
    O tema é monstros

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa idéia muito lindo e caprichoso!
    As crianças devem ficar maluquinhas com isso...
    Ia ser legal também com quebra-cabeça...

    ResponderExcluir

Presentinhos ...