Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

7 de jun. de 2009

Um brinde!!!

Ainda sob efeito do resultado do concurso ( entre as juradas) confesso que fiquei meia nas nuvens esta semana ... realmente não esperava esta notícia tão especial. Fui ler meus e-mails e qual foi a minha surpresa quando lá estavam dois mails da minha querida sócia Michelle : um publicado aqui no blog e outro me dando os parabéns .... foi uma sensação única, vocês não fazem idéia!
Na quinta feira, brindei primeiramente com a minha família, motivo constante de emoção e inspiração ... depois ... com as meninas da mensalidade, visto que quinta feira temos aula de tarde e a noite ... foi muito especial ...
E depois de alguns dias com tantos recadinhos e manifestações de carinho e afeto, não tive como novamente sentir muita gratidão...
Gratidão a Deus ... a vida .... aos seres especiais que estão a nossa volta ... ao trabalho que nem é trabalho ( hehe) ...
Será que o só fato de estarmos conscientes desta realidade que nos rodeia já não é um grande presente? Puxa, se é ....

Um brinde então,
a cada novo dia,
a cada desafio,
a cada uma de vocês
que nos enche de alegria!!!


U-huuuu !!!!!!!!
Beijocas e uma boa semana a todas nós !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...