Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

31 de mai. de 2009

LO´S

Coisa boa é fazer páginas, né? As vezes na correria do dia-a-dia, acabamos nos desviando para montagem de cursos, mini álbuns, produtos para a loja, entre várias outras atividades e esquecemos deles : nossos queridos layouts, que expressam de maneira alegre e divertida nossos momentos de vida .... que delícia ser SCRAPPER !!!!

Confessamos que nossas turmas da mensalidade colaboram em muito para isso.... afinal, nas 4 aulas que temos por mês, três são páginas sugeridas através de layout como esses. E acabamos sugerindo sempre dois exemplos, para que visualizem ao menos algumas idéias ... E nossas aulinhas estão boas, né? Tem bolinho, pastel, cafezinho, música ( super eclética .... de Victor e Leo a U2 !!!) e muita gente animada e talentosa! Estamos muito felizes com essas alunas tão aplicadas e especiais !!!

O primeiro mês já está no finalzinho. Nosso último projeto da mensalidade ( são 3 páginas e um projeto em chipboard) foi um mini álbum "Melhores momentos de 2008", e nos impressionamos com os resultados. Logo logo, publicaremos aqui no blog as páginas e os minis .... estão show!

Hoje publico os meus layouts, mas amanhã já coloco os da Mi aqui também para vcs conferirem ... estão lindos!

Nossa sugestão para o primeiro layout deste segundo ciclo: Uma foto paisagem 20x10 ...Para nós que temos loja é complicado dizer isso, mas ... tudo foi feito a mão .....





Esta é uma outra sugestão de layout também com foto 20x10, com muita sobreposição de flores, e técnicas que deixam o layout super especial, como o amassado, botões e carimbos !!!


E este mês como o feriado vai cair bem no dia da nossa aula, combinamos de fazer então uma página dupla no mesmo dia .... a sugestão será uma foto paisagem 30x18 e 8 5x5 ...







Bjks !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...