Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

12 de mar. de 2009

Caderno de mensagens de nascimento

Rosa .... verde ... azul .... poá pretinho .... assim, um mais mimoso que o outro esses caderninhos de mensagens e álbuns fotográficos já tem seu destino: Ibiá - Minas Gerais!!!
Agora para ficarem ainda mais especiais, só resta as mamães colocarem as fotinhos dos bebês !!!
Hmm ... que "cuti cuti" !!!!























4 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, e me deparei com lindas coisas! Estou encantada, sempre estarei aqui, vendo suas artes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá



    Sou de Blumenau e amei o que vcs fazem

    Farei o aniversário de 1 aninho das minhas filhas , gemeas, em São Paulo em julho e gostaria de um livro bem lindo de mensagens, o tema da festa será da Sininho, pensei em algo com bborbboletas, flores, sei lá, vcs entendem bemmmm mais que eu...rsrsrs



    Qto sai um livro dele e o que compõe???

    Aguardo ansiosa!!!

    atenciosamente





    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá! Goataria de saber se vcs fazem entrega em Governador Valadares, MG! Vou ganhar meu neném mês que vem e gostaria de um caderno de mensagens para a maternidade.... gostaria de saber o valor.... aguardo resposta de vcs (deinha23@hotmail.com)... Obrigada! Andréia

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu trabalho. Parabéns!

    Rejane

    ResponderExcluir

Presentinhos ...