Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

8 de dez. de 2008

O primeiro scrap...

" Acorda, sua preguiçosa !!! Eu já troquei o pijama, escovei meus dentes e tomei café !!!"
Assim foi como a minha filha Georgia na última quarta-feira me acordou ... feliz da vida pois iria finalmente começar a sua " Aula de Atelier" , como carinhosamente vinha chamando sua "aula de scrapbook .
Foi um momento muito especial ver já naquela menininha de 6 anos o querer registrar seus momentos felizes ... escolher as fotos ( ai ... ai ... e agora ...) e não querer deixar ninguém de fora!
Confesso que nem eu sabia o quanto aquele momento estava sendo especial pra ela. Fui me dando conta quando ela me dizia para escrever num papelzinho ( está aprendendo a escrever) assim : " Hoje é um dia muito especial, que eu esperei muuuito para acontecer, pois estou fazendo o meu scrap, e eu estou muito feliz !!!"

Nesse momento, passou um filme pela minha cabeça, onde criança, bem na idade dela, ficava admirando os potes e mais potes de lapiseiras, canetinhas e lápis de cor lá no alto da prateleira da minha tia Cynthia que era arquiteta .... e é óbvio, não me deixava tocar em nenhum deles ... acho que fiquei com isso mal resolvido na infância .... tanto que meu sonho de consumo sempre foi ter uma papelaria!!!!

Querida da Georgia .... neste "querer tanto fazer Atelier", fui imediatamente providenciar seu material de scrap para que não fosse eu a causadora de nenhum trauma futuro, hehehe.
Mas ganhei o dia ao presenciar não só seu primeiro scrap, mas sua sensibilidade e dedicação em registrar ... recordar ... ser grata ...


Nesta manhã, como fui providenciar seu material, acabamos fazendo a "aula" a noite.
Ela quis colocar até a minha camiseta do Atelier sobre o pijaminha ...


Um comentário:

  1. OI Susan.....
    Que linda sua pequena, que Deus abençoe....e que ela seja tão maravilhosa, talentosa e criativa quanto a mamãe. Que possa fazer lindas criações para eternizar cada momento de sua linda vida e das pessoas que também amam essa arte.
    Parabéns que Deus venha iluminar seus caminhos, há....e a foto esta postada ao lado da sua com o Tema I LOVE SCRAP, parece vc Susan até a forma de olhar.....é a fotocópia.
    Beijos e parabéns.
    Danielle

    ResponderExcluir

Presentinhos ...