Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

9 de out. de 2007

Página ganhadora do concurso

Esta foi a página da qual ganhei o concurso nacional na categoria iniciante 30x30.
Para quem não sabe como funciona, a comissão organizadora envia aos participantes um kit pronto ( todos iguais) com folhas, fitas, botões, e vários outros detalhes. Temos que usar somente este material com exceção das fotos e texto. Claro que podemos deixar de usar algum, até porque temos que optar por materiais dentro deste kit.
O interessante é que - como já havia manifestado antes - entre os elementos, veio no kit este girassol ( que para um "detalhe" era até grande) e três slides. No momento fiquei até comovida, pois se encaixava direitinho na "minha história" com o Reny, afinal, ele quando iniciamos nosso namoro em 1991, acordava de madrugada para colher girassóis para mim, ainda fresquinhos. E os slides serviriam para colocar os nossos três pimpolhos ... Foi então que entitulei a página ( item obrigatório: o título) como "Nossa história" e contei-a em poucas - porém reais - palavras ...

Um comentário:

  1. Nossa, eu vi esse resultado desse concurso na revista!
    Eu encontrei seu blog por acaso, amei! e não sabia que era você!!rs...
    Espero que sua vida de scrapper seja repleta de realizações, esse sonho concretizado é uma dádiva que eu ainda vou conseguir também... =]
    Pena que seu atelier está tão longe, pois sou de Araraquara, interior de SP, senão seria uma de suas alunas com certeza!...rs
    Bjs, tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir

Presentinhos ...